Eu teno um ursinho muito fake!Ps:A gravatinha não ficou legal :$ !mas te amo mesmo assim,ass.Mih

Micos

| sábado, 19 de março de 2011
Início--- Envie o seu!!!


Oi, gente você não sabem que mico paguei... Vo contar pra vocês...:

Eu entrei pro coral da escola, ai ficamos semanas  semanas ensaiando.
A musica era muito linda era pro dia das mães, ai a gente comeou a cantar...
Mas derrepente Bateu um branco na minha cabeça, e eu começei a errar o passo da letra e todo mundo começou a olhar pra mim, tipo, que mico né?



Esse mico foi enviado por uma leitora do site que não quer ser identificada ^^.

Mande você também o seu mico =D ficaremos muito felizes em recebelo ;D








Mande seu Mico =D

Por Mih ou Milena Às 18:24




0 comments

0 Commentários:

Post a Comment




Blog desenvolvido pela equipe do Diary teen.Template By Jéssica Carine,desenvolvido excluxivamente para (endereço do blog) NÃO COPIE!!

direitos reservados

últimos destaques aki
Siga-nos
Mural de recados:
janeiro 2011 março 2011




Turma da mih
Layla
Cris

Mih
Conheça a Mih e a sua turma!!fique sabendo sobre um pouco mais de cada uma,de repente voê pode escolher a sua preferida!
 
Sites recomendados sobre dolls
Mais Sites Legais:
{ Secret Glitters }
Offline